Últimas novidades:

Paixão de Pedro não chegou, Miguel Nunes venceu

Não bastou à dupla Pedro Paixão/Jorge Henrique (Skoda Fabia R5) ter entrado a ‘matar’ na classificativa noturna que abriu o Rally do Marítimo/Município de Machico, batendo o recorde em cada uma das passagens para que chegassem pela primeira vez ao degrau mais alto do pódio. (mais…)

Diretor de Prova faz balanço extremamente positivo

O Diretor de Prova, Nélio Freitas acaba o Rali do Marítimo faz balanço extremamente positivo, “Tivemos um rali extremamente competitivo com uma constante alternância dos lideres. Em termos de segurança foi tudo cumprido conforme o plano. Tivemos um acidente o qual respondemos com os meios apropriados. Felizmente o co-piloto Igor Velosa está bem. No final do rali notamos que a competitividade do campeonato está relançada.”

Realçou ainda que o traçado do Caniçal poderia sofrer alterações “no próximo ano se houver condições iremos reformular o itinerário sempre mantendo-o nas estradas do Município de Machico.”

Desistência de José Camacho/Nicodermo Câmara

José Camacho/Nicodermo Câmara tripulantes do Fiat Punto S2000 desistem do Rali do Marítimo – Município de Machico devido a uma traseirada dada por Artur Quintal em Peugeot 208 VTI R2B, que lhe custou o coletor de escape danificado.

Miguel Nunes a “pensar na próxima prova”

Miguel Nunes fala dos problemas sentidos nesta prova: “Estamos ainda com alguma dificuldade ainda a chegar ao ponto certo neste carro. Já estamos mais perto, penso que temos um erro cometido ainda no setup, uma parte que não é possível alterar agora durante a prova, vamos tentar improvisar alguma coisa para corrigir esse erro e depois pensar na próxima prova.”

Pedro Calado “Queremos mesmo a vitória”

Pedro Calado à entrada do Reagrupamento faz rescaldo da primeira ronda, na qual viram o adversário mais direto aumentar vantagem: “Acabamos agora a 2,7 quando começamos o dia tínhamos uma diferença maior, mas queremos mesmo a vitória e o andamento que impusemos nesta última classificativa é o andamento que queremos para as seis provas que faltam.”

Resumo das 6 primeiras PEC’s

Ao fim da 8ª PEC é Pedro Paixão/Jorge Henriques ao volante do Skoda Fabia R5 o líder do Rali do Marítimo – Município de Machico, seguido por Miguel Nunes/João Paulo a 09,5 do líder.

A fechar o pódio provisório, temos Alexandre Camacho a 38,4 de Paixão.

Ao nível das desistências, neste momento contamos já com 3, todas por avaria mecânica: João Silva/Ricardo Ventura (Citroen DS3 VTI R5), Vítor Sá/Rubina Gonçalves (Citroen DS3 R3) e Pedro Macedo/Ricardo Dinis (Citroen C2).

Page: 1 / 4 (38 posts)
1234Página seguinte »
124Página seguinte »
Página seguinte »