Foi uma vez mais um Diogo Silva dominador que na categoria Max Master do Circuito do Faial 3, vencendo todas as corridas deste domingo de provas no Kartódromo do Faial não dando hipóteses à concorrência, ficando assim praticamente com uma mão no Troféu Karting da Madeira 2019.

Filipe Pires bem que tentou acompanhar, mas não foi o suficiente para levar a melhor à supremacia do piloto da Ribeira Brava ficando sempre em segundo em todas as corridas e terminando a final a 3,1s do vencedor.

Fechando o pódio terminou Pedro Melim, que desde do inicio do Troféu Karting da Madeira tem sido sempre dos mais rápidos durante as corridas de qualificação, mas nas finais tem sido sempre bafejado pelo azar e não conseguindo resultado condicente com a sua rapidez.

João Silva foi o 4º mais rápido da final e fez mais uma prova regular, continuando a sua aprendizagem nestas lides do Karting.

Diogo Alves foi o 5º classificado fazendo também uma prova em crescendo ao longo de todo o dia.

João Dias terminou no 6º posto seguido de Catarina Teixeira. Fechando a classificação ficou Mark Dinis que teve de parar na 8ª volta da final com problemas no seu Kart.

O Kartódromo do Faial recebe na segunda semana de outubro a 4ª prova do Troféu Karting da Madeira 2019.

Fotos: Gonçalo Luís – it’s Time

Classificação da Final:

FINAL-MAX MASTER