Foi num domingo de condições climatéricas intermitentes que decorreu a 4ª prova do Troféu Karting da Madeira no Kartódromo do Faial.

Afonso Silva deu-se bem à chuva e dominou desde a primeira até a ultima corrida não dando hipóteses a demais concorrência.

Afonso Pires surpreendeu e aproveitou os desaires do Pedro Nunes que teve duas saídas de pista e Martim Alves que também teve alguns percalços na final, conseguindo assim o seu melhor resultado do ano o segundo posto na categoria cadetes.

Martim Alves teve um dia de prova para esquecer, não se dando muito bem com os pisos molhados do Faial perdendo muito tempo ao longo de todas as corridas estando longe dos resultados que tem vindo a nos habituar, deixando-o cada vez mais longe da liderança do campeonato.

Já Pedro Nunes, após a excelente vitória no circuito do Faial 3, nesta prova manteve o seu bom andamento conseguindo ser sempre segundo em todas as corridas onde apenas na final, teve duas saídas de pista que o fizeram terminar no ultimo lugar da classificação.

Desta forma Afonso Silva reforça a posição do campeonato deixando-o muito perto do título.

O Troféu Karting da Madeira encerra no dia 17 de Novembro no Kartódromo do Faial.

FINAL - CADETES