Nesta quarta corrida do Troféu Karting da Madeira, a categoria Júnior foi a mais disputada e que proporcionou mais espetáculo com uma grande luta pela vitória entre o Rodrigo Silva e António Santos.

Rodrigo Silva fez sempre a volta mais rápida em todas as corridas e venceu a qualificação 2 e a final, que teve uma ultima volta fantástica conseguindo ultrapassar António Santos mesmo nas ultimas curvas da corrida levando ao delírio os adeptos que se deslocaram ao Faial.

O líder do campeonato António Santos, que vinha de uma série de vitórias, foi o segundo na ultima corrida e em conjunto com Rodrigo Silva foram os grandes animadores desta categoria ao longo de todo o dia de competição.

Fechando o pódio ficou Mateus Jesus que tem vindo a fazer uma época muito regular conseguindo assim nesta prova um importante pódio para a sua evolução nesta competição.

No quarto posto terminou Gonçalo Bettencourt, que tem sido muito regular ao longo da época conseguindo mais um excelente resultado.

Em quinto terminou Leonor Pereira que regressou à competição após ausência no Circuito do Faial 3 e regressou bem, demonstrando evolução no seu ano de estreia na competição.

Luca Silva nesta prova não foi além do 6º posto.

Fechando a classificação terminou Rodrigo Santos que devido a problemas com o seu Kart não conseguiu competir na final.

O Troféu Karting da Madeira regressa dia 17 de novembro ao Kartódromo do Faial para a sua ultima prova do campeonato.

FINAL-JUNIOR