O Martim Nunes venceu a final da categoria Max no circuito do Faial 4, consolidando assim a liderança no Troféu karting da Madeira ficando com muito boas condições de alcançar o título na ultima prova.

Foi uma prova regular de Martim Nunes que assim ao longo do dia foi sempre o segundo melhor em cada uma das corridas deixando para a final para conseguir atingir a vitória.

No segundo posto terminou Mário Rodrigo que teve uma reta final de corrida eletrizante com indefinição quanto ao vencedor, protagonizando um dos melhores duelos do dia com Martim Nunes até ao final.

Fechando o pódio terminou João Guilherme que após a vitória no Faial 3, conseguiu assim mais um importante pódio para o seu currículo.

No quarto posto terminou o regressado à competição Duarte Carvalho que dominou todo o dia de competição vencendo todas as corridas, mas um percalço fê-lo terminar a final no 4º posto.

Maria João César e fechou a classificação no 5º posto, conseguindo superar-se as condições adversas da pista ao longo de todo o dia.

O campeonato regressa em novembro no dia 17 para encerramento do campeonato.

FINAL - MAX