Na categoria Max Master, novamente Diogo Silva voltou a dominar e a vencer, ficando já mesmo muito próximo do titulo de campeão.

Esta foi a primeira prova do campeonato em que Diogo Silva não dominou de inicio ao fim, sendo que o dia começou com João Silva a levar a melhor e a vencer a qualificação 1.

Na qualificação 2, Diogo Silva ainda teve a oposição de Pedro Melim que quase venceu, conseguindo o piloto da Ribeira Brava mesmo nas ultimas curvas atacar e conseguir levar a melhor sobre o Pedro.

No 2º posto da final da Max Master ficou o campeão em título Filipe Pires uma vez mais que mesmo assim na corrida final lutou muito pela vitória ficando muito perto de a alcançar, mesmo assim o segundo posto ainda dá algumas esperanças para ultima prova na luta pelo título.

Fechando o pódio ficou Pedro Melim que tem vindo a evoluir muito, sendo já um dos pilotos mais eficazes em pista, estando mesmo muito perto de vencer a qualificação 2.

No quarto posto da final terminou João Silva, que até começou o dia bem vencendo a qualificação 1, só que esta prova foi uma lotaria no que diz respeito às afinações que penalizou um excelente dia que o piloto estava a ter.

João Dias foi o quinto classificado seguido de Catarina Teixeira no 6º posto e Diogo Alves no 7º.

Mark Dinis não participou na ultima corrida e protagonizou um dos momentos do dia quando na qualificação 1 saltou uma roda do seu kart, obrigando-o a sair de pista e danificando o kart.

O Campeonato encerra-se no dia 17 de novembro no Kartódromo do Faial.

FINAL - MAX MASTER