O jovem Martim Pereira foi “super” na final do circuito do Faial 4 conseguindo superar-se a João Dinis que até então tinha vindo a dominar o dia de prova.

Foi um domingo ora com chuva, ora com piso seco dificultando as equipas nas afinações dos seus Kart’s com João Dinis a dar-se melhor com os pisos molhados e a vencer a qualificação 1 e 2.

Na Final os pisos secaram e Martim Pereira levou a melhor vencendo a corrida principal, deixando as contas do campeonato tudo em aberto para a ultima prova do Troféu Karting da Madeira.

Martim Menezes fechou o pódio num dia que até começou bem para o jovem piloto do Nacional da Madeira, conseguindo ser o mais veloz nos treinos cronometrados, so que um azar logo na qualificação I, que após várias falsas partidas, não conseguiu ligar o motor do seu Kart não conseguindo completar a primeira corrida. Após resolvido o problema, Martim Menezes rodou todo o restante dia de prova no 3º posto.

Pedro Pereira apenas conseguiu completar 5 voltas sendo obrigado a desistir após problemas com o seu kart.

Fechando a classificação final ficou até esta prova, líder do campeonato, Afonso Santos que teve uma prova para esquecer sempre com problemas ao longo do dia ora com saídas de pista ou com problemas mecânicos.

O campeonato fica assim relançado para a ultima prova a realizar-se no dia 17 de Novembro.

FINAL-SUPER CADETE