Na categoria Super-Cadetes, Martim Menezes regressou às vitórias, num dia em que dominou todas as corridas voltando a ser aquele piloto que a todos já tinha habituado.

Para João Dinis, bastava ser sempre melhor que Martim Pereira em todas as corridas para ser campeão, e assim conseguiu terminando a final o segundo posto garantindo assim o importante ceptro de campeão.

No lugar mais baixo do pódio terminou Afonso Santos que fez uma prova regular terminado todas as qualificações no 4º posto, conseguindo apenas na final ultrapassar Martim Pereira e terminar no 3º posto.

No quarto posto terminou Martim Pereira que na entrada da ultima prova do campeonato tinha ainda grandes aspirações ao título, mas apenas conseguiu ser o mais rápido nos treinos cronometrados não se refletindo depois nas corridas e não conseguindo levar a melhor sobre João Dinis.

Fechando a classificação terminou Pedro Pereira.

Assim fica concluída o Troféu Karting da Madeira 2019, sendo que o Karting regressa ao Faial no próximo dia 15 de dezembro para a realização da Taça da Madeira.

Ver resultados