A categoria Max Master teve um novo vencedor, que foi Pedro Melim que após uma primeira época de estreia no Troféu Karting da Madeira, conseguiu ao longo da época e em todas as corridas intrometer-se na luta por um lugar no pódio, conseguindo assim na ultima prova vencer categoricamente todas as corridas, mostrando ser um dos pilotos mais rápidos e constantes do campeonato.

No segundo posto terminou João Silva que também em época de estreia no Troféu Karting da Madeira conseguiu andar sempre na luta por um lugar pelo pódio, chegando nesta ultima prova mesmo a lutar pela vitória. De destacar na entrega de prémios, o Dr. Artur Baptista, presidente da Associação Karting da Madeira, uma vez que o João Silva e a Ana Sofia Correia, ambos pilotos do Troféu Karting da Madeira, foram pais recentemente, o mesmo inscreveu o jovem Diogo como novo sócio da Associação, como diz o presidente sendo filho de dois campeões, sem duvidas este será o futuro do karting, e sem dúvidas um futuro campeão.

Fechando o pódio terminou Mark Dinis, que de forma muito merecida sempre lutou ao longo da época para poder entrar na luta pelos 3 primeiros lugares, conseguindo assim na ultima corrida levar a melhor a Diogo Silva conseguindo o terceiro posto.

Para Diogo Silva bastava apenas participar, a vantagem no campeonato era grande e bastava apenas fazer os mínimos para garantir o título e foi isso que ele fez terminando a prova no 4º posto e a garantir assim o título de campeão do Troféu Karting da Madeira na categoria Max Master.

Diogo Alves terminou a corrida no quinto posto seguido de Catarina Teixeria e de João Dias.

Filipe Pires ainda tinha pretenções ao título e começou o dia ao ataque, só que alguns problemas no Kart fizeram com que não conseguisse concluir todas as corridas terminado no ultimo lugar da classificação.

Assim fica concluída o Troféu Karting da Madeira 2019, sendo que o Karting regressa ao Faial no próximo dia 15 de dezembro para a realização da Taça da Madeira.

Ver resultados