É com uma lista de inscritos de luxo que encerra mais um ano do desporto motorizado na região com a Taça da Madeira de Karting.

São cerca de 46 os inscritos dos quais se destaca 12 pilotos “de fora”, um inglês e outro espanhol. De grande destaque e encabeçando esta lista de estrelas do karting, contamos com o regresso à pista do Faial do Campeão Sul Europeu de GT4, Francisco Abreu, que será assim um dos principais candidatos à vitória na categoria MAX.

Desta forma vindo de solo continental temos o jovem Tomás Gomes na categoria Cadete, o Açoriano Diogo Aguiar na categoria Super Cadete, Manuel Soares e Diogo Marujo ambos também do continente e o espanhol Guilhermo Pernia na categoria Júnior. A animar a MAX temos o João Vairinhos, piloto de origens Madeirense, João Guilherme, Gabriel Caccoilo, Diogo Marques e Dennis Oliveira todos vindos de solo continental e o regresso do Augusto Silva.

Na Max Master temos do continente o Rui Vieira e o inglês Jay Varma. Todos estes pilotos juntam-se às equipas que habitualmente participaram no Troféu Karting da Madeira ao longo de 2019.

A prova no próximo domingo dia 15 tem hora prevista para começar às 09:00 com os treinos livres, seguido dos treinos cronometrados às 10:50, seguido da pré-final às 12:10 e a final às 15:35.

Lista de Inscritos

Horários

Regulamento particular

Regulamento Técnico