A Baja TT Vindimas do Alentejo, que foi obrigada a ser interrompida e adiada, devido à onda de calor sentida em Portugal no início de setembro e que por esse motivo o distrito de Beja se encontrava em Alerta Laranja, vai se realizar no próximo mês de fevereiro, ficando a faltar a definição dos dias, que ficarão fixados muito em breve, estando apenas dependente das deliberações finais da FPAK e FMP.

O CPKA – Clube de Promoção de Karting e Automobilismo, apesar do elevado transtorno e prejuízo financeiro, posteriormente restituirá, uma parte do valor da inscrição aos pilotos, que não possam participar na prova.  

Recordamos, que a Baja TT Vindimas do Alentejo, foi impossibilitada de prosseguir na manhã de sábado dia 7 de setembro, devido à revogação do alvará emitido pela autarquia, no final do primeiro dia da prova, que a isso se viu obrigada, contra a sua vontade, devido aos termos do despacho governamental, que visou impedir eventuais incêndios, interditando a utilização de qualquer caminho rural.

O CPKA, quer agradecer mais uma vez a todas entidades envolvidas e em particular ao Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Beja, todo o esforço despendido, para que a Baja TT Vindimas do Alentejo, não tivesse sido interrompida e obrigada a ser adiada para uma nova data.

O CPKA, agradece igualmente a todos os patrocinadores, equipas, pilotos e colaboradores todo apoio e solidariedade demostrada, para com a comissão organizadora, que tudo fez, para que a prova não fosse interrompida e adiada.

Texto: Comunicado CPKA