Press-Release: Mattkart apresenta “line-up” para 2019

A MattKart Racing Team, uma das mais antigas equipas e escola de Karting da Madeira, apresentou o seu “plantel” para atacar o Troféu de Karting da Madeira de 2019 no Cais da Ribeira – Pontão 2 no Funchal.
São 6 as equipas que vão representar a MattKart, na categoria Cadete Pedro Nunes, filho do Campeão Regional de Ralis Miguel Nunes, e o Martim Alves, na categoria Super Cadete o Martim Pereira e na Júnior o Rodrigo Santos e a estreante Leonor Pereira representando as cores da NP Publicidade. No que respeita a categoria máxima a Max Master temos Nuno Martins e o estreante no Troféu e piloto apoiado pela it’s Time Pedro Melim.
Segundo João Mata patrão da equipa “tentamos ao longo dos anos com a nossa experiência na competição ir lançando novos pilotos, e transmitindo a eles todos os nossos conhecimentos. A nossa equipa está muito bem representada, temos pilotos que vão lutar pela vitória nas suas categorias”, quanto ao troféu “este ano será muito competitivo e tem um leque de muitos bons pilotos o que de certeza será uma grande época para o Karting.”
O Troféu de Karting da Madeira tem início no próximo dia 5 de maio e conta no seu calendário com 5 provas sempre disputado no Kartódromo do Faial tendo o seu encerramento no dia 17 de novembro.