Marketing:
Gerir melhor a imagem de tudo o que está relacionado com o desporto. Preparar planos de comunicação específicos para cada evento, equipas, campeonatos e atletas. Desenvolvimento e estudo de marca, criação de marcas.
Gerir a publicidade e patrocínios de cada evento incrementando o financiamento necessário a cada evento, equipa ou campeonato.
Comunicação:
Recolha e difusão de imagens, vídeo e foto. A It’s Time está a equipar-se com equipamentos de ponta relacionados com a recolha de imagens bem como de elementos qualificados e experientes nestas áreas adicionando grande valor e apresentando um resultado de enorme qualidade. Agora deixa de haver desculpa da falta de condições de alguns órgãos de comunicação para a não cobertura de determinados eventos.
No fundo a It’s Time também pretende ser uma agência noticiosa aproveitando o “know-how” de muitos anos de experiência de alguns dos mentores deste projeto.
Tecnologia:
Criação de websites da It’s Time com todas as informações importantes referentes aos serviços, a cada competição que o projeto cobre.
Desenvolvimento de conteúdos web para cada evento desportivo, equipas, campeonatos e até mesmo patrocinadores.
Website e aplicações móveis com informações em tempo real sobre as classificações e desempenho das equipas. Informações importantes sobre os eventos e todos os que neles participam.
O projeto It’s Time ainda está numa fase inicial da sua execução, sendo que a sua página entre outros processos ainda estão em desenvolvimento, pelo que tentaremos ser os mais breves possível.
Obrigado! =)